Mad Max

Mad Max será lançado em setembro

A Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou que o game será lançado no dia 1 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One. As versões para PlayStation 3 e Xbox 360, anteriormente anunciadas, foram canceladas e não mais chegarão às lojas, para tristeza de quem ainda está curtindo a geração passada.

Veja também: Conheça todos os jogos que serão lançados em março

Desenvolvido pela Avalanche Studios, Mad Max oferecerá aos jogadores uma jogabilidade de mundo aberto em um cenário pós-apocalíptico onde os carros serão as principais ferramentas para a sobrevivência. Na trama, após ter o seu Interceptor roubado, Max deverá se unir ao talentoso mecânico chamado Chumbucket para construir o veículo de guerra definitivo e tentar escapar de Wasteland.

Mad Max trará muitos combates corpo a corpo e entre carros, em um cenário devastado como lembra a trilogia original de filmes. Como a Warner não está para brincadeira, em maio ela lança nos cinemas dos Estados Unidos o filme Mad Max: Fury of the Road, que dependendo da qualidade e do sucesso, pode empolgar as pessoas a comprarem o jogo. Neste caso, achei que as datas de lançamentos estão muito distantes. Bom, eles devem saber o que estão fazendo.

Via: All Games Beta

Assuntos Mad MaxPC

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.