Hand Spinner: o que é e onde comprar


O Hand spinner ou fidget spinner são simples que possum uma estrutura de rolimã que roda com facilidade, ao simples giro do dedo. A nova febre da internet invadiu fóruns e redes sociais. As pessoas compram e querem compartilhar fotos e vídeos com seus amigos e seguidores. Porém, você sabe onde comprar?

Veja também: Confira o review do filme Mulher Maravilha

O produto supostamente foi criado como uma ferramenta para combater o estresse ou ansiedade (ninguém confirma essa versão). Em teoria, a pessoa que fica rodando o objeto entre os dedos tende a ficar mais calma. Entretanto, rapidamente ele ganhou outro status e virou um brinquedo entre os mais jovens e dor de cabeça para alguns diretores de escolas, que alegam que a novidade desvia a atenção dos alunos. Hoje é possível encontrá-lo em vários formatos e cores. Alguns, mais sofisticados, possuem até luzes de LED.

Hand Spinner

O que antes era restrito apenas aos sites importadores como o DX.com, hoje pode ser comprado facilmente em qualquer grande varejista do Brasil, como o Walmart, por exemplo. O fidget spinner também pode ser encontrado livremente entre vendedores bem qualificados no Mercado Livre e em quiosques e lojas com produtos geeks em shoppings, por exemplo. Tenho certeza que tem um perto de você. Em São Paulo, na 25 de Março, ele pode ser encontrado por preços que variam de R$ 20 a R$ 50.

Quanto custa um spinner?

Os links acima são apenas alguns dos exemplos que encontrei em uma rápida busca pela internet. Vale deixar claro que o Videogame Mais não vende hand spinner e não tem nenhuma responsabilidade pelos produtos anunciados. Se você tem mais sugestões e dicas sobre o assunto, deixe um comentáiro.

Assuntos brinquedos

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.