GTA 5 ganha modo FPS na nova geração e PC


A anunciou, nesta terça-feira (4), que o game para Xbox One, PlayStation 4 e PC receberá um modo de jogo em primeira pessoa. A notícia já tinha sido veiculada por alguns sites de games no final de setembro, como apenas um rumor.

Veja também: Códigos e cheats para GTA 5

Assista ao vídeo e perceba que, além das armas em primeira pessoa, é possível ver o painel dos veículos, incluindo as luzes de LED, velocímetros e muito mais. O jogador poderá alterar os dois modos com o toque de um botão, simples assim. E algumas situações podem exigir que ele troque entre terceira e primeira pessoa.

Além da óbvia melhoria gráfica e técnica, aproveitando o potencial da nova geração de consoles, o game receberá também outros acréscimos e modificações como novas missões, armas e veículos; tráfego mais denso; efeitos climáticos aprimorados; mais fauna e novo sistema de folhagens. O jogo também receberá 100 novas músicas, de um total de 17 estações de rádio.

As novidades não param por aí. O GTA V para a nova geração também receberá versões raras de veículos clássicos da série, novas atividades como fotografia de vida selvagem, novos desafios de tiro, novas armas e muito mais. Além disso, O Grand Theft Auto Online passa a suportar até 30 jogadores ao mesmo tempo.

Via: IGN

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.