NotíciasPS4Xbox One

EA confirma o game Battlefield Hardline na E3 2014

A EA confirmou, através de um site oficial, que exibirá durante a sua apresentação na 2014. O game sai do ambiente de guerra entre exércitos e nações e traz a trama para um contexto mais urbano, colocando polícia contra ladrões, mais ou menos como o clássico Counter-Strike.

Veja também: Tudo sobre a série de jogos Battlefield

O site ainda não têm nenhuma informação dos consoles que devem receber o jogo, nem mesmo sua data de lançamento. Apenas uma imagem que mostra um carro da Swat e bandidos saindo do cofre de um banco, links para diversas redes sociais da empresa e a data e o horário da conferência na E3 2014, que no horário de Brasília será às 16h do dia 9 de junho.

Mesmo sem nenhuma confirmação oficial, é possível supor que pelo menos Xbox One e PS4 serão contemplados com esta novidade. Você acompanhará tudo sobre o lançamento deste jogo, a coletiva da Electronic Arts e a E3 2014, aqui no Videogame Mais. Aguarde mais informações.

Atualização – 28/05: Durante a madrugada, vazou um vídeo de demonstração de Battlefield Hardline, ainda com o nome provisório do projeto, chamado “Omaha”. O vídeo mostra muito do gameplay, um pouco da história do modo single-player e todos os tipos de missões do modo multiplayer. Infelizmente o vídeo foi tirado do ar pouco tempo depois.

Via: PC Gamer

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close