COD: Modern Warfare ganha mulheres soldados


A versão remasterizada de : Modern Warfare corrige um erro histórico e adiciona mulheres soldados ao jogo, que não estavam presentes nos games originais. A novidade chega como parte da atualização gratuita que estreou em 13 de dezembro. O game recebeu também novos mapas e modos.

Veja também: Saiba tudo sobre Spectral, o novo filme da Netflix

Vale ressaltar que não é a primeira vez que uma soldado mulher é representada no jogo, pois a estreia aconteceu em Call of Duty: Ghosts. Entretanto, é a primeira vez que uma personagem feminina será representada na trilogia Modern Warfare, o que demonstra como os desenvolvedores estavam atrasados.

Call of Duty: Modern Warfare

Os seis mapas originais de Call of Duty 4: Modern Warfare, que ainda estavam faltando, já estão disponíveis também em COD: Modern Warfare Remastered, trazendo o total de 16 mapas para jogar no multiplayer. Pela primeira, graças a essa atualização, os consoles receberão um mapa clássico que antes era exclusivo do PC, o “Winter Crash”. Além disso, os modos de jogo “Gun Game” e “Hardpoint” foram adicionados às playlists.

“Call of Duty: Modern Warfare Remastered é um jogo em que queremos que os jogadores se envolvam por bastante tempo. Estamos empolgados em dar suporte este grande jogo com novos conteúdos, começando hoje com uma tonelada de novos itens de personalização que permitem um nível de customização que não foi possível na versão original de 2007”, diz o texto do comunicado oficial da Raven Software, estúdio responsável pela remasterização.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.