NotíciasXbox One

Bully e Catherine ficam compatíveis com XOne

A Microsoft anunciou que outros seis jogos do Xbox 360 serão compatíveis com o sistema do Xbox One, entre eles, os celebrados e Catherine. O anúncio foi feito através do Twitter de Larry “Major Nelson” Hryb, na tarde desta quinta-feira (15). Confira abaixo quais são os outros:

Veja também: GTA Online receber o update Import/Export

Bully narra a história do garoto Jimmy Hopkins, que deve sobreviver aos valentões da escola e professores autoritários. O jogo é recheados de brigas, trapaças e outras artimanhas típicas de adolescentes em período escolar, mas também incentiva os jogadores a passar em provas de inglês, química, mecânica e música para seguir no colégio.

Bully - cheats

Já Catherine é um jogo de puzzle, com elementos de plataforma e RPG, desenvolvido e publicado pela Atlus em julho de 2011. O game tem um visual de anime e gerou polêmica por causa do seu apelo sexual. Mas na verdade, trata-se de um título com enredo bem adulto, que aborda temas como traição, amor e ódio.

Os outros jogos confirmados são: Raskulls, Skydive, Planets Under Attack e Clannad. Todos são games menores da Arcade. Vale lembrar que o recurso de retrocompatibilidade suporta tanto os jogos em formato digital, quanto em mídia física, quando disponível.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close