Android: 5 melhores jogos da semana #3

Na lista com os cinco jogos indicados para Android desta semana estão jogos que vão desafiar sua paciência, fazer você raciocinar e se divertir muito. Entre os indicados, estão Monopoly Hotels, Kingdom Rush, Hills of Glory e outros. Conheça todos eles.

Veja também: Os 5 melhores jogos da semana para Android #2

Hardest Game Ever 2

Hardest Game Ever 2 é um jogo que propõe desafios insanos, que você precisa cumprir com seu celular no menor tempo possível. Ele se entitula como o jogo mais difícil de todos os tempos, mas pode ser também o mais irritante. O jogo é gratuito, tem apenas 16 Mb e está em inglês.

Monopoly Hotels

Monopoly Hotels aproveita apenas a marca do jogo de tabuleiro famoso, mas traz uma mecânica completamente diferente. Aqui, você deve construir hotéis e fazê-los prosperar, colocando atrações e atraindo hóspedes VIPs. O jogo é gratuito, tem 26 Mb de tamanho e está em português.

Hills of Glory

Hills of Glory é um jogo que mistura dois gêneros do mundo dos games: estratégia em tempo real e “tower defense”, com a temática de Segunda Guerra Mundial. Os personagens e armas são bem caricatos, e parecem desenho animado. O jogo tem 43 Mb, é gratuito e está em inglês.

Hills of Glory

Kingdom Rush

Kingdom Rush é um jogo de “tower defense” ambientado em um mundo de fantasia medieval. Repare no vídeo abaixo como o game se apropria de vários elementos da cultura pop para criar um jogo que brinca com todos esses temas de fantasia. O jogo está em inglês, custa R$ 4,00 e tem 173 Mb.

Kingdom Rush

Monsterama Planet

Em Monsterama Planet, você ajuda dois astronautas que caíram, em um planeta estranho, a criar um ambiente habitável para os monstros habitantes do local. O game é um típico jogo de estratégia de administração de recursos naturais, mas com uma “pegada” de animação para cinema. O jogo é gratuito, tem 47 Mb e está em inglês.

Até o próximo domingo.

Assuntos AndroidEA Games

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.