Need for Speed Most Wanted

Android: 5 melhores jogos da semana #2

Veja mais cinco indicações de jogos para Android da semana entre os dias 5 e 11 de maio. O destaque vai para a estreia de um jogo nacional, Coelhadas da Mônica, da Maurício de Souza Produções. Além disso, temos Doodle Jump, Need for Speed e mais.

Veja também: Os 5 melhores jogos da semana para Android #1

Need for Speed Most Wanted

O jogo de sucesso dos consoles também tem sua versão para smartphones. Need for Speed Most Wanted para Android é um jogo que dispensa apresentações. Nele você terá que fugir da polícia e provar que pode ser o melhor nas corridas ilegais. O jogo está em português, custa R$ 10,00 e tem 12 Mb.

Coelhadas da Mônica

O primeiro jogo oficial da Maurício de Souza Produções te coloca na pela de ninguém mais, ninguém menos do que a Mônica. Ajude ela a distribuir coelhadas pelo Bairro do Limoeiro e dar uma lição na dipla Cebolinha e Cascão, que passaram dos limites. Coelhadas da Mônica está em português, custa R$ 3,90 e o tamanho depende do dispositivo.

Thor: Lord of Storms

Em Thor: Lord of Storms, você deve escolher entre os personagens Thor, Freya ou Brunhilde e lutar com as criaturas que surgiram com o Ragnarok. Use todo o seu poder para empurrar esses monstros para o local de onde vieram. O jogo está em inglês, é gratuito e tem 45 Mb.

Thor

Doodle Jump

Doodle Jump é um dos jogos mais clássicos para que existe, e foi atualizado nesta semana. Nele, você dele subir o mais alto que conseguir, superando obstáculos e pulando de uma plataforma para outra. O jogo está em inglês, é de graça e o seu tamanho varia de acordo com o dispositivo.

Doodle Jump

Bejeweled Blitz

O famoso jogo de combinação de gemas coloridas também tem uma versão blitz, onde você precisa marcar o maior número de pontos possíveis dentro de 1 minuto. Bejeweled Blitz é distribuído pela , está em inglês, é gratuito e tem 40 Mb.

Até domingo que vem.

Assuntos EA GamesMobile

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.