Call of Duty: Strike Team

Activision lança Call of Duty: Strike Team para iOS

A lançou nesta quinta-feira (5) o game Call of Duty: Strike Team para iOS. Assim como a franquia lançada anualmente para PC e consoles de videogame, esta versão também é um FPS (tiro em primeira pessoa), mas os gráficos não chegam nem perto da qualidade consagrada.

Veja também: Apocalipse é o último DLC de Call of Duty Black Ops II

Na história, com um argumento mais genérico possível, você comanda uma equipe da U.S. Joint Special Operations em uma guerra que se passa em 2020, contra um inimigo até então misterioso. Além da visão em primeira pessoa, em determinados momentos o jogo te colocar em uma visão aérea, para que possa fazer movimentos estratégicos necessários para avançar nas fases.

Não é a primeira tentativa da Activision de entrar no mercado lucrativo de jogos para smartphones e tablets. Antes, a empresa já tinha se aventurado com CoD: Zombies e CoD: Black Ops.

: Strike Team tem 1,31 Gb e roda no iPhone, iPad e iPod touch de quinta geração. O jogo custa US$ 6,99 na App Store, mas existe uma loja que oferece vários itens para serem comprados, em um sistema que já se tornou tradição no mercado , e que pode elevar o custo da diversão para a casa dos 100 dólares.

Particularmente, não sei como alguém pode jogar e se divertir com um FPS na tela do celular.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.