Tech

Xiaomi anuncia celular gamer Black Shark 2

O aparelho tem tela de 6,39 polegadas e Snapdragon 855

A Xiaomi anunciou o lançamento de seu novo smartphone gamer Black Shark 2, que tem como fator de destaque o resfriamento líquido. O aparelho tem ainda 12 GB de memória RAM, o poderoso processador Snapdragon 855, além de câmera dupla com sensor de 48 megapixels.

Veja também: Logitech lança três novos headsets em fevereiro

O Xiaomi Black Shark 2 também possui um acessório em formato de controle que deixa-o com a aparência similar a um Nintendo Switch quando está conectado. O seu display tem tecnologia AMOLED de 6,39 polegadas e resolução Full HD+, com suporte a HDR. O dispositivo tem leitor biométrico sob a tela e dois alto-falantes estéreo.

O produto chegará às lojas com três opções de memória para o consumidor: 6 GB, 8 GB ou 12 GB de RAM do tipo LPDDR4x, a mais rápida para um smartphone nos dias atuais. A bateria tem 4.000 mAh com carregamento rápido e o armazenamento interno conta com duas alternativas: 128 GB e 256 GB.

Na parte de trás do aparelho, está uma dupla de lentes, sendo que a primeira tem sensor de 48 MP, enquanto a segunda, uma teleobjetiva para zoom de até 2x, possui 12 MP. A câmera da parte dianteira tem 20 megapixels. Para completar, ele tem Bluetooth 5.0, dual nanoSIM e conexão USB-C.

O smartphone game Black Shark 2 já estará à venda na China à partir de 22 de março, mas deve demorar para chegar no Ocidente. Por lá, o preço varia entre cerca de R$ 1,8 mil e R$ 2,4 mil, em uma conversão direta, sem os impostos.

Vale lembrar também que a Xiaomi já esteve oficialmente presente no Brasil, foi embora e retornou agora com o Pocophone F1 e o Redmi Note 6 Pro. Ambos são homologados pela Anatel e vendido pela Ricardo Eletro. Portanto, ainda há esperança.

Via
Gadgets 360Digital Trends

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo