NotíciasXbox One

Xbox One terá função ‘Não Perturbe’

Ferramenta simples é pedida há muito tempo pelos fãs

De acordo com o site Polygon, a estaria trabalhando em uma função “Não perturbe” para o Xbox One, atendendo à um pedido antigo dos jogadores. A ferramenta já está em teste no programa Xbox Insider e permite que os jogadores não recebam notificações e mensagens enquanto estão jogando.

Veja também: PUBG tem melhorias na versão do Xbox One

Quando essa função estiver habilitada, além de silenciar o sistema do console, também vai alterar o status do jogador de “Online” para “Não perturbe”. “Às vezes, tudo o que você quer fazer é evitar todas as distrações e se concentrar inteiramente em seu jogo”, afirma a nota oficial.

Xbox One X e GameDVR

Ainda não há uma data específica para este recurso ficar disponível para todos os jogadores, mas de acordo com as palavras da Microsoft, isso pode acontecer “em algumas semanas”.

Considerado o videogame mais poderoso da atualidade, o Xbox One X possui CPU com oito núcleos rodando a 2,3 GHz (contra 1,75 GHz do XOne) e 12GB de RAM GDDR5 (contra 8 GB GDDR3 do modelo anterior). Além disso, o leitor de mídias é compatível com discos Ultra HD Blu-ray, assim como o Xbox One S. O console chegou no Brasil no final de 2017 custando R$ 3.999.

Via
Polygon
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close