World of Warcraft tem maior update da história

A Blizzard liberou nesta terça-feira (28) a atulização “A Tumba de Sargeras”, a maior de todos os tempos em World of Warcraft, para todos os jogadores do Brasil. O patch 7.2 trará uma campanha que vai se desenrolar por várias semanas, uma nova masmorra, recursos como contendas de PvP, uma nova raide e muitas outras atualizações para o jogo.

Veja também: Blizzard anuncia Starcraft Remastered para PC

De acordo com o comunicado oficial, “A história mostra os heróis regressando para o lugar onde tudo começou à medida que ‘A Costa Partida’ se abre como uma nova área explorável pela primeira vez e oferece uma oportunidade de vingança contra a Legião”. Logo no começo da aventura, o jogador estabelece sua base nesta região do universo de World of Warcraft e desbloqueia novo conteúdos como monstros raros, Missões Mundiais, entre outros.

Em comemoração ao lançamento por aqui, os jogadores do Brasil receberão “descontos especiais em serviços dentro do jogo, assim como no jogo base e na expansão em nossa loja para aqueles que desejam convidar seus amigos em sua missão para derrotar a Legião Ardente”, segundo a Blizzard. Essa promoção é válida até o dia 3 de abril.

O patch 7.2, A Tumba de Sargeras, faz parte do World of Warcraft: Legion, a expansão mais recente do jogo, lançada em agosto de 2016. A nova aventura traz o ataque da “Legião Ardente” contra Azeroth e uma nova classe chamada Caçador de Demônios. Na época, esta DLC também trouxe novas armas customizáveis e um novo continente chamado, a tal “Costa Partida” citada anteriormente.

Sair da versão mobile