NotíciasPC

Warhammer 40.000 Gladius é anunciado para PC

Trama gira em torno de relíquias antigas e poderosas que foram encontradas

A produtora Slitherine, em parceria com a Games Workshop, anunciou para 2018 o lançamento de Warhammer 40.000: Gladius – Relics of War, o novo game de estratégia para PC com baseado no jogo de tabuleiro. O título será um jogo de estratégia em tempo real clássico, com modo multiplayer online. Assista ao trailer:

Veja também: Os requisitos mínimos para rodar Sonic Forces no PC

De acordo com o comunicado divulgado pela Slitherine, a história do game se passará no planeta Gladius Prime, um local de grande “interesse arqueológico” para os estudiosos do império. Segundo a sinopse, “Durante sua colonização, foram encontradas relíquias antigas, revelando pistas de um passado obscuro. Porém, eram mais do que relíquias. Algo despertou, um horror indescritível de um passado antigo, e os cidadãos de Gladius se viram presos em uma terrível guerra pela sobrevivência”.

O game foi projetado para entregar quatro experiências diferentes, uma para cada facção: Space Marines, Astra Militarum (também conhecido como Guarda Imperial), Orks e Necrons. Cada um desses grupos possuem características diferentes, tanto na evolução e habilidade, quanto na forma como interage com os inimigos e aliados. Segundo os produtores, isso aumenta em muito o fator replay.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, as experiências serão diferentes em partidas solo e multiplayer. O jogo “foi criado a partir do zero para permitir que os jogadores explorassem um mundo inteiro e liderassem a expansão de um império desde o início”. Cada artefato descoberto mostrará um pouco mais da história deste planeta e vai liberar novas quests.

Via
PC Gamer
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close