War Planet Online está disponível para download

Jogo pode ser jogado no PC e mobile

O game War Planet Online já está disponível para download, de graça, no Android, iOS e Windows. O título mobile é um jogo de estratégia de guerra online, em tempo real, onde os jogadores precisam construir sua base, fabricar máquinas de guerra e treinar soldados para invadir conquistar o território inimigo.

Veja também: Update de Gangstar New Orleans traz mansão e mais

De acordo com a descrição oficial do jogo, tanto os equipamentos de guerra que você constrói, quanto o mapa do jogo, são baseados na nossa realidade, mas com muitas liberdades criativas. Falando apenas sobre os veículos de combate, é possível ter tanques blindados, jatos supersônicos, artilharia de longo alcance e muito mais.

Em War Planet Online, você pode conquistar territórios sozinho ou chamar aliados online para ajugar na batalha, em partidas que acontecem em tempo real. Para ajudar nas estratégias, o game possui uma ferramenta interna de chat por voz, que pode ser usada em caráter privado, para combinar os movimentos com o seu time, ou aberto, para conversar com qualquer pessoa ou provocar os inimigos.

Após criar a sua base e começar a equipar o seu exército, o jogador poderá ainda recrutar alguns comandantes habilidosos, que são NPCs com certas habilidade. Além disso, será possível melhorar e equipar o seu quartel general para deixá-lo impenetrável à qualquer tentativa de invasão.

Fique por dentro de notícias e anúncios em primeira mão do Videogame Mais, seguindo o site nas redes sociais. Siga e troque uma ideia com a gente no Twitter, curta nossas fotos no Instagram e assista aos vídeos do YouTube. Não esqueça também de seguir o canal.

Sair da versão mobile