NotíciasPCPS4Xbox One

Vampyr é adiado para 2018; saiba o motivo

Antes programado para novembro de 2017, o game foi adiado e tem novo lançamento esperado para o primeiro semestre de 2018, ainda sem uma data precisa, mas deve acontecer entre março e junho. O anúncio foi feito pela própria produtora Dontnod, responsável por jogos como Remember Me e Life is Strange, nesta quarta-feira (20).

Veja também:

De acordo com o comunicado oficial, este tempo extra de desenvolvimento servirá para “polir e equilibrar” esse “ambicioso mundo semiaberto”, para que o projeto atinja a qualidade esperada. A produtra promete entregar também “narrativa complexa e profundas mecânicas de RPG”. É esperar para ver.

Vampyr

De acordo com a sinopse oficial de Vampyr, “você é o Dr. Jonathan Reid, um famoso cirurgião da Grande Guerra que recentemente se transformou em vampiro contra sua própria vontade. Como médico, você fez um juramento para salvar vidas e cuidar dos doentes. Como vampiro, você é amaldiçoado para caçar aqueles que você prometeu curar”.

O game Vampyr promete uma jogabilidade guiada por uma forte narrativa. Os jogadores terão que enfrentar caçadores de vampiros, mortos-vivos, e outras monstruosidades pelas ruas sombrias da cidade de Londres. Em sua jornada, será preciso escolher também quais civis vai se alimentar para ficar mais forte e evoluir suas habilidades vampirescas.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close