MobileNotícias

Valiant Hearts: The Great War será lançado para iOS

A trama percorre a vida de quatro personagens e seu cão de estimação

O game : The Great War, da , será lançado também para , após ter feito sucesso de crítica nos consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360, além do PC, desde o seu lançamento em junho. O jogo chegará a iTunes App Store no dia 4 de setembro, mas não há expectativa para chegada no Android.

Veja também: March of Empires chega para celulares e tablets

Para jogar no iPad, iPhone ou iPod touch, os controles do jogo foram repensados para se adaptarem à tela de toque, e tornar a jogabilidade mais intuitiva e acessível, mas o gameplay e a história seguem os mesmos, bem como o tempo de jogo. Esta versão mobile tem legendas em português do Brasil.

Valiant Hearts na E3 2014

A trama percorre a vida de quatro personagens e seu cão de estimação, durante os primeiros anos do século XX, passando pelas duas grandes guerras que abalaram a humanidade. Tudo isso com esse visual de desenho animado retrô, com o aspecto mais “cru”.

O Valiant Hearts: The Great War foi desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Montpellier, o mesmo que fez Rayman Origins, Rayman Legends e Beyond Good & Evil. Os desenvolvedores trabalharam com a mesma engine de Rayman Legends e o recém-lançado Child of Light, a chamada UbiArt Framework.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker