NotíciasPS4

Uncharted 4 bate recorde de vendas no PS4

A anunciou nesta segunda-feira (23) que : A Thief’s End é o game exclusivo do PS4 que mais vendeu nos Estados Unidos até agora, sendo que a contagem global já passou de 2,7 milhões de unidades. Este número reúne somente as vendas até 16 de maio, ou seja, apenas com uma semana de lançamento. Assim, é certo afirmar que este número ainda aumentará muito.

Veja também:

“Milhões de fãs de todo o mundo já se juntaram a Nathan Drake em sua última caça ao tesouro”, diz o texto publicado no PlayStation Blog americano. “Um grande parabéns à pelo incrível feito”. Bom, com todo esse sucesso de vendas, será que realmente esta será a última aventura de Nathan Drake? Eu duvido. Ainda mais se pensarmos que o PS4 ainda está no começo da vida e tem muita lenha para queimar.

E não são apenas o número de unidades vendidas e os milhões em dinheiro que podem seduzir a Naughty Dog a fazer outro capítulo. Claro que este é o principal argumento, mas os fãs estão muito empolgados com resultado, assim como a crítica, que está dando notas altas para o jogo. Isso também pode dar uma ajudinha para amolecer os corações dos executivos.

Bom, muita gente já jogou, mas muitos ainda não jogaram. Então, sem Spoiler, a trama de Uncharted 4: A Thief’s End se passa três anos após os eventos de Uncharted 3: Drake’s Deception. Agora, algo que aconteceu com o seu irmão faz Drake entrar em uma nova e perigosa aventura. Isso é o máximo que posso dizer.

Via: VentureBeat

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close