NotíciasPCPS4

Umbrella Corps: Capcom anuncia novo FPS

A anunciou nesta terça-feira (15) o lançamento de , um jogo de tiro em primeira pessoa baseado no universo de Resident Evil. O jogo utiliza a engine Unity e estará disponível em formato digital no Brasil no início de 2016 para PlayStation 4, por R$ 91,90, e PC com , por R$ 59,99, com menus e legendas em português brasileiro.

Veja também: Dragon’s Dogma Dark Arisen chega ao PC em janeiro de 2016

O game será totalmente multiplayer, com disputas onlines entre times. Será que foi inspirado em Titanfall? De acordo com o comunicado oficial, a mecânica de Umbrella Corps foi pensada para ter uma “jogabilidade ágil e envolvente”. Um dos modos presentes no jogo é o “One Life Match”, que são partidas onde cada jogador terá apenas uma vida para resolver a parada, sem respawn.

No vídeo, vemos que a maior parte dos combates serão realizados em locais fechados, apertados e sombrios. Repare também como muretas e zumbis podem ser usados taticamente, como forma de proteção. Quanto as armas, algumas fugirão do “tradicional”, a Brainer, machado que penetra direto no crânio; Tactical Shield, aparato de defesa acoplado ao braço que permite utilizar um zumbi como escudo; Terrain Spikes, botas com espinhos para pisotear os inimigos; e Zombie Jammer, dispositivo que repele zumbis quando ativado.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close