PC

Ultimate Epic Battle Simulator: saiba tudo sobre

Game está disponível somente para PC

O Ultimate Epic Battle Simulator é um game para PC com Windows que simula grandes batalhas campais, com um apurado senso de humor. Ele é um sandbox quase sem limites que, segundo a descrição na página da Steam Store, permite que o jogador coloque dois exércitos diferentes para se enfrentarem. Nos exemplos, colocaram 10 mil galinhas contra um batalhão de romanos, ou Papais Noéis contra cômodas!

Veja também: Acer lança notebook gamer Predator Triton 700

Claro, também é possível simular batalhas mais “reais”, como tropas da Segunda Guerra Mundial contra cavaleiros medievais. Qual nerd nunca teve curiosidade de saber o que aconteceria em um encontro desses? Agora você pode saber o resultado com o Ultimate Epic Battle Simulator (UEBS).

Falando do gameplay, quando a batalha estiver acontecendo, será possível controlar um soldado específico, ou dar ordens em grupos para tentar mudar os rumos do confronto. Cada personagem em campo age de forma independente, segue seu próprio caminho e consegue até mesmo passar por terrenos complexos, superando obstáculos sozinhos.

O desenvolvedor Robert Weaver, criador do game, escolheu não colocar limites na quantidade de bonecos que podem ser inseridos no mapa. “Nós não recomendamos passando 10.000 para a maioria das máquinas, mas é a sua CPU, faça o que quiser”, diz a descrição. O jogo foi desenvolvido em Unity e ainda está em fase Beta, mas já pode ser comprado no Steam pelo preço de R$ 29,99, somente em versão para Windows e em inglês. Ele foi lançado no dia 12 de abril de 2017 pela Brilliant Game Studios.

Fique por dentro das notícias e anúncios de games em primeira mão nas redes sociais do Videogame Mais. Siga e troque uma ideia com a gente no Twitter, curta nossas fotos no Instagram e assista aos vídeos do YouTube. Não esqueça de deixar o like para fortalecer.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo