Geek

Divulgado o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Vídeo mostra um tom mais sombrio e os heróis reunidos contra Thanos

Um dia depois de divulgar o pôster oficial de Vingadores: Guerra Infinita, a Studios finalmente liberou o teaser trailer do filme. Abaixo, vou comentar um pouco das referências encontradas no vídeo e isso pode conter alguns spoilers se você não viu os filmes mais recentes do estúdio.

Veja também: 5 quadrinhos para ler antes que termine 2017

Em uma das primeiras cenas do trailer, vimos o Dr. Bruce Banner caindo no Santuário do Doutor Estranho, para avisar sobre a chegada de Thanos à Terra. Isso é uma clara referência a uma passagem da revista em quadrinho Desafio Infinito, que teve outro super-herói nessa situação, o Surfista Prateado.

A segunda referência mais importante do trailer mostra a nave asgardiana destruída, o que aumenta mais ainda a certeza de que a nave gigante que aparece na cena pós-créditos de Thor: Ragnarok seja mesmo do Titã Louco. Logo depois, também vemos o sentido aranha do Peter Parker disparar, confirmando que o super-herói tem mesmo o poder. Aliás, essa cena também pode ser vista no trailer que foi apresentado na E3 2017, que é bem diferente desse.

O trailer também deixa claro que Thanos chegará à Terra já com duas Joias do Infinito, das cinco que ele precisa para completar a manopla. Em certo momento, podemos ver que ele já está em posse da joia do Poder e a do Espaço. A primeira estava sob a guarda da Tropa Nova, desde Guardiões da Galáxia vol.1, enquanto a segunda, estava com Loki desde o final de Thor: Ragnarok. É bem provável que ele tenha entregue o Tesseract para que sua vida seja poupada.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no Brasil no dia 26 de abril de 2018, enquando Vingadores 4, que ainda não tem título, está programado para 2 de maio de 2019, quando essa saga finalmente terá um fim. Antes disso tudo, ainda veremos o Pantera Negra, com estreia marcada para 15 de fevereiro de 2018.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close