Geek

Trailer de Kickboxer: Retaliation mostra Tyson e Ronaldinho

Muita arte e muita ginga para ajudar a enfrentar esse desafio

O filme de luta Kickboxer: Retaliation, que recebeu notoriedade na mídia por trazer Ronaldinho Gaúcho e Mike Tyson, ganhou mais um trailer antes do seu lançamento, que vai acontecer no dia 26 de janeiro. Este longa, que certamente vai direto para home video, traz também o ator Hafþór Júlíus Björnsson, o Montanha de Game of Thrones, como o vilão principal.

Veja também: Filme do Bumblebee tem sinopse divulgada

O vídeo abaixo mostra o protagonista Kurt Sloane (Alain Moussi) retornando para a Tailândia para desafiar um lutador indestrutível chamado Mongkut (Björnsson). De acordo com a sinopse oficial, “Um homem, que tempos atrás decidiu abandonar sua família e sua terra natal para tentar a vida em novos ares, é obrigado à retornar para a Tailândia. Tudo porque sua família está ameaça por um lutador formidável: Mongkut, seu novo inimigo”.

Dimitri Logothetis escreveu e dirigiu Kickboxer: Retaliation, que também traz no elenco Christopher Lambert e Jean-Claude Van Damme, que cansou de fazer esse tipo de filme nos anos 90. Aliás, essa obra é uma continuação de Kickboxer: Vengeance (2016) e ainda terá uma sequência chamada Kickboxer: Armageddon.

Bom, você sabe o que esperar de um filme desse, muita briga, vingança e caretas. É curioso notar que Tyson e Ronaldinho, mesmo fazendo pontas, terão papel fundamental no treinamento de Sloane quando ele está na prisão. O Gaúcho, por exemplo, usa a arte do futebol para ensinar um pouco de ginga para o lutador. Pelo menos é mais do que o Neymar Jr fez em Triplo X: Reativado.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close