NotíciasPC

Total War: Three Kingdoms é anunciado para PC

Assista ao belíssimo trailer cinemático

A Europe anunciou o lançamento de Total War: Three Kingdoms para PC. O novo game de estratégia está sendo produzido pela Creative Assembly e estará disponível via Steam, com lançamento esperado para 2018, ainda sem uma data específica. Pela primeira vez, a história se passa na China antiga.

Veja também: Dragon Ball FighterZ: requisitos mínimos para PC

De acordo com a sinopse oficial da história, “A dinastia Han se desmorona diante do imperador infantil, que é um mero fantoche para o tirano Dong Zhuo. O poder do regime brutal e opressivo cresce à medida que o império desliza ainda mais para a anarquia. No entanto, a esperança floresce sob a forma de três heróis, jurou a fraternidade diante da calamidade. Os senhores da guerra das grandes famílias seguem o exemplo, formando uma frágil coalizão na tentativa de desafiar a lei implacável de Dong Zhuo. O futuro da China será moldado por suas mãos, mas a ambição pessoal ameaça sua aliança já em ruínas”.

Total War: Three Kingdoms

O trailer cinemático abaixo mostra a beleza da China antiga que inspirou os produtores do game. Ainda não há qualquer detalhes sobre o gameplay do jogo, mas novas informações devem ser reveladas nos próximos meses, incluindo os requisitos de hardware. Enquanto isso, a página no Steam já está disponível para quem quiser colocar Total War: Three Kingdoms em sua lista de desejos. O preço também não foi revelado.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close