MobileNotícias

The X-Files: Deep State é o novo jogo do Arquivo-X para mobile

Game de inverstigação estará disponível em 2018 para iOS e Android

A série Arquivo-X estará de volta em breve para mais uma temporada, e junto dela, a FoxNext Games e a Creative Mobile anunciaram o lançamento de The X-Files: Deep State, um game mobile que terá versões para e e estará disponível em 6 de fevereiro de 2018.

Veja também: Kobolds e Catacumbas chega à Hearthstone em 7 de dezembro

No game, o jogador assume o papel de um detetive do FBI e deve investigar crimes desafiam a razão, assim como na série homônima. O objetivo é analisar cada cena do crime, resolver os puzzles e interrogar testemunhas e suspeitos para solucionar os mistérios bizarros. O curto vídeo teaser abaixo mostra um pouco como são os gráficos e a mecânica de jogo.

The X-Files: Deep State

Cada escolha feita pelos jogadores durante as investigações podem determinar o rumo da trama, que se passa entre as temporadas 9 e 10 (a mais recente até agora). O The X-Files: Deep State é gratuito, mas terá compras in-game que ainda não foram especificadas. Novos mistérios serão adicionados todo mês, mas também não ficou claro se o acesso será livre.

É preciso deixar claro também que os agentes Dana Scully e Fox Mulder não serão personagens jogáveis. Aliás, eles não foram mostrados no teaser acima, nem mesmo como NPC. De qualquer maneira, se for fã antigo da série, poderá reconhecer vários casos clássicos.

Via
Engadget
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close