NotíciasPC

The Sims 4 ganha expansão gastronômica

A Electronic Arts anunciou nesta quarta-feira (8) o lançamento do pacote de expansão 4: Escapada Gourmet, que introduz uma série de novas possibilidades de gameplay, que podem levar o seu Sim a fazer uma refeição em um restaurante da cidade ou abrir o seu próprio negócio no ramo da gastronomia.

Veja também: 

O pacote já está disponível para download via Origin no e , pelo preço de R$ 39,90. e requer o jogo The Sims 4 completo para funcionar. Entre as atividades da expansão, está a elaboração de cardápio, testar as habilidades de chef do seu sim, ou gerenciar um restaurante.

Para esta segunda opção, você terá que contratar profissionais da área, investir em publicidade e conversar com os clientes para aumentar a fama do seu estabelecimento. Segundo o comunicado oficial, será possível criar e personalizar restaurantes de todo o tipo, desde um clássico até um bistrô italiano. O caráter criativo deve dar o tom desta expansão, como os jogadores da franquia The Sims já conhecem.

Os jogos The Sims estão sempre passando por mudanças e expansões. A mais recente novidade para a série traz a possibilidade de personalizar o seu Sim com a roupa e o acessório que quiser, independentemente do seu sexo de origem, etnia ou tipo físico. Assim, você poderá construir o Sim com o seu jeito, respeitando a sua individualidade. Isso inclui tudo que já foi lançado para The Sims 4 e os pacotes anteriores.

Sobre The Sims 4

Em The Sims 4, como não poderia ser diferente, os personagens estão com a inteligência artificial mais aprimorada, eles podem fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo, podem se expressar apenas com a forma de andar, entre outras novidades. Em resumo, segundo a Maxis (estúdio responsável), eles são emocionalmente mais ricos que em The Sims 3, e isso é uma evolução natural para os Sims.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close