NotíciasPS4

The Last of Us Remasterizado abre pré-venda no Brasil

Haverá conteúdos especiais para quem comprar na pré-venda

O jogo The Last of Us Remasterizado, exclusivo para o PlayStation 4, entrará em pré-venda no Brasil no dia 20 de maio vendido pela Sony. A exemplo da versão para PlayStation 3, o game vem totalmente localizado para o português, com legendas e dublagens.

Veja também: Leia o review de The Last of Us

Nas lojas virtuais de alguns revendedores, haverá conteúdos especiais para quem comprar na pré-venda, são eles: Fnac, Walmart, Ricardo Eletro, Extra, Casas Bahia, Pontofrio, Livraria Cultura e Livraria Saraiva. O jogador pode escolher a sua loja preferida para comprar.

The Last of Us Remasterizado (PS4)

Confira quais serão esses conteúdos: aumento da velocidade de “crafting”, aumento da velocidade de cicatrização/cura, melhora na velocidade de recarregar a 9mm, melhora na capacidade do clipe do rifle, skins para Joel e Ellie, acessíveis depois que zerar o modo single player, além de bônus XP para o modo multiplayer.

A data exata de lançamento de The Last of Us Remasterizado ainda não foi divulgada, mas o preço sugerido é de R$ 179,00. Será que os lojistas brasileiros vão cumprir? Você jogou a versão para PS3? O que você espera desta versão “remastered”? Deixe o seu comentário.

The Last of Us se passa em um Estados Unidos devastado por uma pandemia, provocada por um fungo que infectou e alterou a maioria da população. A trama é encaminhada para 20 anos depois do dia que a infecção se espalhou e o caos tomou conta. Agora, o cenário é de destruição, milícias armadas, quarentenas que parecem mais campos de concentração, militares opressivos e desesperança.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo