PCPS4Xbox One

Teste na BGS: multiplayer de Modern Warfare

O game será lançado em 25 de outubro no PC e consoles

O multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare está disponível para testes no estande da PlayStation durante a Brasil Game Show 2019. Joguei uma partida completa e trago aqui as primeiras impressões deste jogo que será lançado em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Veja também: ASUS lança ROG Strix G e Zephyrus S na BGS 2019

Como jogador ocasional de Call of Duty, senti uma sensível diferença no sistema de mira, que está mais firme, rápida e dinâmica. É recompensador descer uma escada, virar uma esquina e estar pronto para eliminar o adversário. No teste, rodando em um PlayStation 4, o jogo teve uma perfomance bem fluida.

As telas de intervalo após cada morte estão cada vez mais rápidas, mantendo um padrão da série. Para quem tem pressa e prefere estar sempre na ação, Modern Warfare com certeza é o título ideal.

Particularmente, eu prefiro quando a série está com os pés no chão (como é o caso aqui), com armas e equipamento mais realísticos, sem mecânicas de andar na parede e tudo mais. Deixe isso para Titanfall que executa isso com mais eficiência. O Call of Duty: Modern Warfare demonstra maturidade por esse lado, sai as firulas e fica um jogo ainda mais justo para todos. Pelo menos foi essa a minha sensação.

No mapa disponível na BGS 2019, o personagem usa óculos de visão noturna, o que acrescenta uma camada extra de imersão ao jogo. Também é interessante notar a qualidade dos fragmentos quando uma granada explode, a poeira no ar e outros elementos no ambiente.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo