NotíciasPS4Xbox One

Telltale leva 7 Days to Die para PS4 e XOne

A anunciou que levará 7 Days to Die para o Xbox One e PlayStation 4 em junho. Conhecida por seus adventures, o estúdio também publica este sucesso do PC. Trata-se de um game de sobrevivência em mundo aberto situado em um mundo pós-apocalíptico invadido por mortos-vivos.

Veja mais: Requisitos de sistema para Dark Souls 3

Em um cenário brutal, o game é uma mistura de RPG, horror de sobrevivência e tiro em primeira pessoa onde os jogadores devem aprender técnicas de combate, mineração, exploração do ambiente e construir suas próprias ferramentas e armas para se livrar dos mortos-vivos. A versão para consoles de 7 Days to Die terá um modo multiplayer local e online. Na primeira opção, dois jogadores poderão jogar com tela dividida, o clássico “jogar de dois”.

“A Telltale Publishing procura trazer os melhores e mais inovadores jogos em seus gêneros para novos públicos. O 7 Days to Die já emocionou mais de 1,5 milhões de usuários de PC em todo o mundo, e estamos muito satisfeitos de trazer este jogo do PC para os consoles”, disse Steve Allison, SVP Publishing da Telltale.

7 Days to Die

E quem comprar 7 Days to Die na pré-venda?

Quem comprar 7 Days to Die na pré-venda receberá duas skins da série The Walking Dead, a Michonne e o Lee Everett. Vale lembrar que a Telltale Games tem duas temporadas de jogos dessa franquia e ambas são sucesso de vendas e crítica. O game está disponível atualmente para Windows, Mac e SteamOS.

“O 7 Days to Die é um trabalho de amor para o nosso pequeno grupo de veteranos da indústria de jogos. Depois de uma campanha de grande sucesso no Kickstarter, estamos gratos por ter tido uma resposta maravilhosa de nossa comunidade de usuários”, disse Richard Huenink, co-fundador da The Fun Pimps, estúdio responsável pelo jogo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close