Tech

Technos lança primeiro smartwatch full display brasileiro

Relógio vem com 20 funções diferentes e funciona com Android e iOS

Todos que passarem pelo quiosque da no Barra Shopping, poderão conhecer o primeiro smartwatch full display brasileiro, lançado pela marca na última terça-feira (28), o relógio vem com duas pulseiras, tem opção masculina e unissex, traz seis displays diferentes para cada um dos dois modelos e sincroniza via Bluetooth com Android e iOS.

Veja também: Amazon lança Fire TV Stick no Brasil

O relógio Technos Connect Full Display vem com 20 funções diferentes. Entre elas, recebe notificações do celular, contador de passos, monitoramento cardíaco e sono, além de funções básicas como calculadora, calendário e, claro, cronômetro. Quanto as notificações, por causa de restrições da plataforma iOS, somente no Android é possível escolher quais alertas o usuário quer receber no smartwatch.

Technos Connect Full Display

Entretanto, o que pode mais chamar a atenção do consumidor é que ele também consegue fazer e receber ligações, desde que esteja pareado com o Bluetooth do smartphone. O usuário é capaz de conversar com tranquilidade utilizando o microfone e speaker embutidos no relógio. Além disso, ele também tem uma função que dispara a câmera do celular, para tirar selfies com mais facilidade.

Technos Connect Full Display

Se você é um consumidor de tecnologia mais hardcore, veja a seguir algumas informações técnicas deste smartwatch. O dispositivo tem uma tela de 1.28 polegadas com resolução 240 x 240 e proteção Gorilla Glass, memória flash de 64 MB, bateria de lítio de 300 mAh que, segundo a Technos, pode durar até um dia inteiro de uso moderado ou até três dias com o display desligado (stand by).

O gadget vem com duas conexões Bluetooth, a primeira tem o padrão 3.0 e serve para todas as funções que exigem áudio. Já a segunda, com padrão 4.0 é usada para as funções de notificação. O usuário precisará conectar os dois separadamente no seu smartphone, mas o aplicativo da Technos possui um passo a passo inicial amigável para resolver isso.

Technos Connect Full Display

O Technos Connect Full Display será vendido em três cores diferentes, prata, preto e dourado, sendo que o primeiro custará R$ 1.249, e os outros dois, R$ 1299. A caixa vem com duas pulseiras, sendo uma de metal e outra de couro, e com carregador USB. O produto já está a venda em algumas lojas parceiras, como Renner, Monte Carlo e outras.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close