Nintendo SwitchNotícias

Super Meat Boy chega ao Switch em janeiro

Jogo chega ao console com novo modo

A equipe responsável pelo anunciou no Twitter que o game chagará ao Nintendo Switch em 11 de janeiro, com um novo modo “Corrida”, que eles estão tentando implementar desde 2010, mas acharam que este é o momento certo. Não há mais detalhes sobre isso.

Veja também: 10 jogos mais aguardados em 2018

O Super Meat Boy é um game de plataforma com uma dificuldade altíssima, onde você controla um cubo de carne, isso mesmo, um cubo de carne, que deve chegar ao final do cenário passando por armadilhas mortais, serras, e outro perigos insanos. Em cada uma das fases, o objetivo é sempre o mesmo, salvar a sua namorada das mãos do grande vilão.

Super Meat Boy

O game sempre foi um queridinho do público que curte indies, mas ganhou ainda mais notoriedade após os seus criadores serem personagens do documentário Indie Game: The Movie, que mostra as dificuldades dos estúdios independentes para lançar um jogo e concorrer com outros grandes deste mercado gigante. Se você nunca viu, está disponível no Netflix.

Lançado em 2010, Super Meat Boy estreou primeiro no Xbox 360 e PC, mas também está disponível no PS3 e PS4 desde 2015. Vale lembrar que o título já fez parte da PS Plus em outubro de 2015 e entrou no programa Games with Gold em junho de 2016. Você já jogou ele em alguma plataforma?

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close