MobileNotíciasRetro

Streets of Rage chega à coleção SEGA Forever

Game foi lançado originalmente em 1991 para o Mega Drive

O famoso beat’em up Streets of Rage do Mega Drive chegou nesta quarta-feira (6) ao Forever e está disponível gratuitamente para e . O jogo foi lançado originalmente em 1991, desenvolvido pela divisão AM7 da SEGA, e ganhou ainda duas sequências no console.

Veja também: Sonic The Hedgehog 2 entra para a coleção SEGA Forever

O Streets of Rage traz três protagonistas, Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter, todos ex-policiais que lutam “contra a mente do mal” chamado Mr. X. A trilha sonora foi composta por Yuzo Koshiro e até hoje é muito celebrada pelos fãs como uma das mais clássicas do Mega Drive.

Streets of Rage

O game traz uma caracerística que não está presente nos jogos anteriormentes lançados. A pedido dos jogadores, a SEGA implementou um modo multiplayer local com suporte cross-platform, ou seja, amigos que possuem Android e iOS poderão jogar juntos. Segundo a nota, Golden Axe e Altered Beast receberão o recurso em breve.

Todos os jogos já lançados no SEGA Forever, e aqueles que virão, recebem melhorias para as telas dos smartphones e tablets atuais, terão suporte a controles via Bluetooth e placares online para comparar o seu desempenho com de outros jogadores. Como mencionado antes, todos os jogos serão de graça, porém, se quiser retirar as propagandas, poderá pagar a quantia de US$ 1,99 diretamente no app. Esse valor também dará direito de salvar o progresso na nuvem.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close