NotíciasPCPS4

Street Fighter 5: Rashid é o novo lutador

A divulgou mais um lutador inédito para , Rashid é seu nome. A revelação foi feita durante a Games 15, em Dubai, pelo próprio Yoshinori Ono. Ele é descrito como uma cara que ama tecnologia e usa esse recurso para ampliar suas habilidades.

Veja também: Conheça os games que terão o Rio como cenário

Rashid usa o Parkour para desenvolver seu estilo de luta e possui controle do vento para atacar os inimigos, como pode ser visto no trailer com gameplay acima. O outro lutador inédito já anunciado pela Capcom é o selvagem Necalli, revelado em julho durante a EVO 2015. Ambos se juntam a lista de confirmados que incluem também Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Vega e R. Mika.

A Brasil Game Show 2015 trará o torneio Capcom Pro Tour, a principal liga de jogos de luta competitivos do mundo. As inscrições online estarão abertas em setembro, no site oficial, e os participantes se enfrentarão primeiro num torneio eliminatório que acontecerá em São Paulo no dia 3 de outubro. As finais com os oito melhores acontecerão no estande da WB na BGS no dia 12 de outubro.

O game é exclusivo do PlayStation 4 e do PC. Caso queira rodá-lo no computador, saiba antes quais são os requisitos de sistema de Street Fighter 5. O plano da Capcom é lançar 16 personagens no lançamento do jogo e disponibilizar outros via DLC, para serem comprados com dinheiro do game, o Fight Money, ou dinheiro de verdade. Novos modos e roupas também serão disponibilizados por microtransações.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close