NotíciasPCPS4

Street Fighter 5: Capcom revela Zangief

O lutador russo Zangief também está confirmado em , segundo anúncio da realizado nesta quinta-feira (1). No vídeo acima, podemos ver que o personagem manteve todas as suas principais características, tanto na aparência, quanto na técnica de luta. Tem até o famoso “Pilão rodado”.

Veja também: Veja os requisitos para rodar Street Fighter V no PC

Além do Zangief, a Capcom confirmou outros 12 personagens: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli (inédito), Vega, R. Mika, Rashid (inédito) e Karin. Vale lembrar também que Street Fighter V terá um estágio no Rio de Janeiro, e será exclusivo para PS4 e PC. A empresa ainda não revelou uma data de lançamento, mas deverá acontecer em algum momento de 2016.

Durante a Brasil Game Show 2015, a Warner Games colocará em seu estande seis estações com PlayStation 4 rodando Street Fighter V. Quem tiver na feira, poderá testar os personagens já anunciados até o momento. Vale lembrar também que um personagem brasileiro deve ser revelado ma BGS, certamente durante a conferência do PlayStation.

O game é exclusivo do PlayStation 4 e do PC. Caso queira rodá-lo no computador, saiba antes quais são os requisitos de sistema de Street Fighter 5. O plano da Capcom é lançar 16 personagens no lançamento do jogo e disponibilizar outros via DLC, para serem comprados com dinheiro do game, o Fight Money, ou dinheiro de verdade. Novos modos e roupas também serão disponibilizados por microtransações.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close