PCPS4

Street Fighter 5: Capcom anuncia a terceira temporada

Primeira personagem a ser adicionada será a Sakura

A anunciou a terceira temporada de , neste domingo (10), que trará para o jogo de luta seis novos lutadores: Sakura, Sagat, Blanka, Falke, Cody e G, sendo que a primeira estará disponível já no dia 16 de janeiro. Para anunciar tal novidade, a empresa divulgou dois vídeos, um com a nova abertura e outro exclusiva da Sakura.

Veja também: 7 jogos anunciados na ‘The Game Awards’

A lutadora foi apresentada na série Street Fighter Alpha e logo conquistou o coração dos fãs, que pediram muito a presença dela no game atual. Sakura está com um novo visual, mas os mesmos golpes clássicos, como pode ser visto no vídeo abaixo. Aliás, repare também que está de volta aquela sequência do avião voando de um país para o outro entre as lutas no Arcade Edition, uma animação clássica do SFII.

Vale lembrar também que a segunda temporada, que foi lançada durante todo o ano de 2017, trouxe os personagens Akuma, Colin, Ed, Abigail, Menat e Zeku. O preço do passe da terceira temporada não foi revelado, mas deve ficar na mesma faixa da anterior (varia conforme a plataforma).

No mesmo evento, a Capcom também anunciou que lançará em 2018 uma coleção comemorativa pelos 30 anos da série, com 12 jogos clássicos, incluindo todas as principais variações de Street Fighter 2, 3 e a série Alpha, além do primeiro título da franquia, que pouquíssima gente jogou. Qual destes jogos é o seu preferido?

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close