NotíciasPS4

Street Fighter 5 terá torneios amistosos em SP

A Warner Bros. Brasil, em conjunto com a Capcom, organizará três competições amistosas de na cidade de São Paulo. Os torneios acontecem em formato de eliminação simples com até 64 jogadores. O regulamento completo pode ser lido neste link (em formato PDF). E aí, vai encarar?

Veja também: Conheça os requisitos para rodar Street Fighter V no PC

Quem quiser se inscrever terá que mandar um email para o endereço [email protected] com nome completo, CPF, RG, data de nascimento, telefone, nome da loja onde quer jogar e a data do torneio que irá participar. Confira abaixo as datas e os locais:

  • 28/02 – Livraria Cultura – Bourbon Shopping São Paulo – 14h30
  • 05/03 – FNAC – Shopping Morumbi – 14h
  • 12/03 – Saraiva – Shopping Eldorado – 14h

De acordo com a organização do evento, quem estiver presente acompanhando o torneio receberá um pôster com uma arte de um dos personagens do jogo, enquanto os que se inscreverem ganham um kit com brindes exclusivos. Além disso, uma estátua da personagem Laura, estreante na franquia e representante brasileira entre os lutadores de Street Fighter V, vai marcar presença em cada uma das três etapas.

Cronologicamente, o enredo deste novo título se passa entre os eventos de Street Fighter IV e o III. O jogo completo possui 16 lutadores, mas a lançará novos pacotes com personagens periodicamente, e o primeiro anunciado terá Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien. Além dos lutadores extras, novos conteúdos de jogabilidade, roupas, desafios e atualizações de balanço e sistema serão disponibilizados periodicamente ao longo dos próximos anos. Boa parte desse conteúdo estará acessível por meio de microtransações.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close