MobileNotíciasPS3PS4

Spotify cria playlists com músicas de games

O Spotify disponibilizou na sexta-feira (12) algumas playlists focadas no público gamer. As músicas e trilhas sonoras estão divididas por temas e, de acordo com o comunicado oficial, têm o objetivo de “dar forças para uma maratona de games”. Todas as listas estão reunidas na categoria “gaming”.

Veja também:

O Spotify Gaming traz uma seleção de playlists de música eletrônica, hip-hop, indie, retro e muito mais. Porém, o que deve mais chamar a sua atenção é a página com as trilhas sonoras oficiais, como a fantástica composição de Gustavo Santaollala para The Last of Us, ou a novíssima No Man’s Sky. E é claro que eu fiquei ouvindo a soundtrack de Destiny, a minha preferida, enquanto eu escrevia estas palavras.

Spotify Gaming

Para facilitar a vida do gamer, o site de streaming de músicas criou uma página onde é possível acessar todo esse conteúdo em ordem alfabética. Assim, a companhia promete que o usuário poderá criar sua própria playlist com mais facilidade. No hotsite do Spotify Gaming, é possível ter o preview de cada música, só para sentir um gostinho, mas é preciso ser assinante para ouvir as músicas inteiras.

O serviço funciona em todas as plataformas onde o Spotify está presente: , , PlayStation e na web. Qual a sua trilha sonora preferida de todos os tempos?

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close