NotíciasPC

ESL One Manila 2016: SporTV vai transmitir ao vivo

O SporTV também transmitirá campeonatos de na sua programação, e o primeiro evento é a ESL One Manila 2016, que será disputado nas Filipinas. O torneio de Dota 2, que acontecerá já no próximo fim de semana, será transmitido somente na web na sexta e no sábado. A final, que acontecerá no domingo, também passará no canal SporTV 3.

Veja também:

As transmissões terão a parceria do canal SporTV, que entrará com a estrutura técnica, com a Supernova, empresa especializada em investimentos no mundo do e-Sport, que cederá os narradores e analistas para comentar as jogadas. No final da postagem você confere a programação completa, sendo que sexta é sábado as transmissões ocorrerão somente no site SporTV.com e pelo app SporTV Play.

Oito equipes disputarão a premiação total de US$ 250 mil, são elas: Ehome, Team Liquid, Team Secret CompLexity, Team Empire, Mineski, Wings Gaming e Fnatic, nenhuma brasileira. A equipe daqui que chegou mais perto da classificação foi a Pain Gaming, mas foi eliminada na “qualificatória aberta”, disputada em fevereiro deste ano. A competição será realizada na Mall of Asia Arena, um espaço que já sediou concertos de rock e diversos eventos esportivos.

Confira os horários das transmissões

  • Sexta: transmissão 6:30 às 12:30 (na WEB)
  • Sábado: transmissão de 6:30 às 12:30 (na WEB)
  • Domingo: transmissão de 7:50 às 13:00 (SporTV 3)
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Marco Ángel

    Dota!!! <3
    Agora quero ver transmitirem o The International, esse ano tem tudo pra continuar sendo o maior campeonato de E-Sports do mundo

    • João Vitor

      Concordo! QUE VENHA O ESL ONE MANILA E O TI6! #GOLIQUID

Close