Sony divulga teaser trailer de Venom

Filme está programado para estrear no dia 5 de outubro

A Sony divulgou o primeiro vídeo oficial do filme do Venom, sem o Venom. A única coisa que é mostrada no teaser é o Tom Hardy, como Eddie Brock, correndo para lá e para cá. Não vejo razão para ter filmes de vilões e ainda continua achando a ideia ruim, e o fato de eles esconderem tanto o personagem, deve indicar alguma coisa.

Veja também: Todos os trailers do Super Bowl 2018

Vale deixar claro que esta produção não faz parte daquele acordo firmado entre a Columbia e a Marvel Studios, que compartilha o Homem-Aranha do Tom Holland. Porém, rumores indicam que o ator poderá ser visto em algum momento de Venom. E acho bem provável que seja somente como Peter Parker, e em algum flashback rápido.

O filme também conta no elenco com Michelle Williams (Anne Weying), Riz Ahmed (Dr. Carlton Drake) e outros ainda não confirmados. O Venom terá Ruben Fleischer (Zumbilândia) como diretor e está programado para estrear no dia 5 de outubro. O vilão já foi interpretado por Toper Grace em Homem-Aranha 3 (2007). Aquele filme que você preferia ter esquecido.

Fique por dentro de notícias e anúncios em primeira mão do Videogame Mais, seguindo o site nas redes sociais. Siga e troque uma ideia com a gente no Twitter, curta nossas fotos no Instagram e assista aos vídeos do YouTube. Não esqueça também de seguir o canal.

Sair da versão mobile