NotíciasPCPS4Xbox One

Sombras da Guerra tem expansões reveladas

A divulgou os detalhes do “Season Pass” de , game do universo de “O Senhor dos Anéis” que foi lançado no dia 10 de outubro. O conteúdo de cada DLC pode ser visto no vídeo abaixo, que foi divulgado no canal oficial da empresa no YouTube. Não há informações de preço e data até agora.

Veja também:

As duas expansões iniciais serão lançadas em novembro e dezembro, respectivamente, e têm como foco novas tribos de Orcs. A primeira, “Tribo Slaughter”, trará os Orcs mais sangrentos da Terra-média, que possuem características de atacar com emboscadas, a qualquer momento. A segunda, “Tribo Outlaw”, são conhecidos por sua rebeldia.

Sombras da Guerra - Expansão

Outras duas expansões já estão planejadas para 2018. Em fevereiro, o jogo receberá a DLC “Blade of Galadriel”, que fará os jogadores controlarem uma nova personagem chamada Eltariel, a Faca de Galadriel. Seu objetivo neste modo história é derrotar os Nazgûl e aprender sobre seu passado.

A última expansão programada até agora sairá em maio e trará mais uma campanha. A “Desolation of Mordor” trará de novo um personagem inédito para o jogador controlar, o Baranor, capitão de Minas Ithil, que deve comandar uma legião de humanos contra ataques de Orcs que vem do leste.

Sobre o Terra-média: Sombras da Guerra

O game traz de volta os personagens Talion e Celebrimbor, que “devem ir além das linhas inimigas para forjar um exército e voltar toda Mordor contra Sauron”. Essa história, assim como o primeiro jogo, ainda se passa entre os acontecimentos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”. Os jogadores terão que usar um novo “Anel do Poder” para enfrentar o próprio Sauron e seus Nazgûl.

Sombras da Guerra terá a tecnologia Xbox Play Anywhere, ou seja, permitirá aos jogadores comprar o game apenas uma vez para jogar no Xbox One e PC com 10. Desta forma, será possível também iniciar o jogo em uma plataforma e continuar de onde parou na outra, sem custo adicional.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close