NotíciasPCPS4Xbox One

Sniper Ghost Warrior 3: primeiro trailer no ar

A CI Games divulgou o primeiro trailer de . O vídeo mostra os três estilos de jogo que estarão presentes: atirador, fantasma e guerreiro, para os jogadores escolherem de que forma vão atingir os objetivos. O game será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 27 de janeiro de 2017.

Veja também:

No vídeo abaixo, podemos ver que o protagonista terá à sua disposição uma grande quantidade de armas, técnicas de combate e finalizações. Além disso, também faz parte do seu arsenal um drone e equipamentos para nadar, escalar e fazer rapel. Isso amplia em muito as formas de explorar o cenário.

A história do game leva o jogador para um conflito moderno entre três facções. No meio desta guerra, vamos controlar um sniper americano altamente treinado, mas que terá recursos para realizar combates mais próximos também. Além de eliminar as principais ameaças do jogo, o protagonista também deverá se preocupar com a própria sobrevivência, em um território descrito como “totalmente hostil”.

Sniper Ghost Warrior 3

Tudo isso em uma jogabilidade sandbox, com mapa aberto e missões não-lineares. Prática que tem se tornado comum nos jogos atuais. O jogador poderá escolher qual missão realizar, e como, sem seguir uma sequência específica. Esta também é uma forma de aumentar o número de horas de gameplay e prender o interesse do público. Apesar de não ter gostado do segundo, estou curioso para jogar este.

Sniper Ghost Warrior 3 foi anunciado em dezembro de 2014, mas será lançado mais de dois anos depois. A produção está sendo encaminhada por uma equipe que incluem Steve Hart, ex-produtor sênior de Sniper Elite V2 e o ex-fuzileiro naval Paul B. Robinson, que participa de desenvolvimento de jogos há 20 anos.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close