NotíciasPCXbox One

Smite: nova temporada terá deuses japoneses

O game Smite recebe o subtítulo de Arena dos Deuses, portanto, nada mais natural que os desenvolvedores incluírem deuses de várias mitologias. As mais recentes adições, que chegam na terceira temporada do jogo, pertencem a cultura japonesa. O anúncio foi feito durante o campeonato mundial, que está rolando em Atlanta, nos Estados Unidos.

Veja também: Como baixar e jogar Smite no Brasil

A primeira deusa a chegar neste novo panteão é Amaterasu, prevista para para 12 de janeiro no PC e fevereiro para a versão do Xbox One do game. Não mais informações sobre os outros heróis que serão lançados, mas a Hi-Rez Studios, companhia responsável pelo MOBA, mostrou novas skins com temática japonesa para Neith e Sobek.

A terceira temporada de : Arena dos Deuses também trará melhorias na interface e na loja online, além de outros detalhes técnicos que visam melhorar a performance do jogo. Vale lembrar que, por enquanto, o game está disponível somente para Xbox One e PC. Há rumores que indicam que o MOBA chegará em breve no PlayStation 4, mas a empresa não confirma.

Se você pretende jogar o game no Xbox One, o caminho é mais fácil, pois basta acessar a loja da Xbox Live, direto no console, procurar por Smite e realizar o download sem nenhum custo. Na versão para , acesse o site oficial no Brasil e clique no botão “Jogue de graça”. Já publiquei aqui no Videogame Mais um guia rápido para quem quer começar a jogar Smite.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close