SKT vence o Mundial de League of Legends

A Pain Gaming, equipe brasileira no mundial, ficou fora ainda na fase de grupos

A equipe SKT T1 venceu a Koo Tigers, por 3 a 1, na final do Campeonato Mundial de League of Legends 2015, que aconteceu neste sábado em Berlim, Alemanha. Campeã também em 2013, pela primeira vez uma equipe vence dois títulos nesta competição.

Veja também: Pain Gaming vence o Campeonato Brasileiro de League of Legends

A SKT era a favorita e venceu os dois primeiros jogos. A Koo venceu a partida seguinte, mas não conseguiu segurar a qualidade dos campeões de 2013. As equipes coreanas voltaram para casa com os prêmios de US$ 1 milhão e US$ 250 mil, respectivamente.

A fase de grupos foi disputada em Paris entre os dias 1º a 4 de outubro e de 8 a 11 de outubro. As oito melhores equipes disputaram as quartas de final em Londres na semana seguinte. Antes da final, as quatro melhores equipes do planeta passaram pela semi-final em Bruxelas, nos dias 24 e 25 do mesmo mês. A grande final foi realizada na Mercedes-Benz Arena, para um público de mais de 17 mil espectadores, muito mais gente do que vários jogos da Série A do Campeonato Brasileiro de futebol.

A Pain Gaming, equipe brasileira no mundial, ficou fora ainda na fase de grupos após perder para os Koo Tigers e os taiwaneses da Flash Wolves, no dia 8 de outubro.

Sair da versão mobile