eSportsNotícias

Conheça Silver Snipers; o time de CS: GO com média de 71 anos

Time sueco é o mais velho do eSport

Em uma ação de marketing inédita para divulgar seu notebook gamer, a Lenovo da Suécia montou e patrocina o time de CS: GO chamado Silver Snipers, que chama a atenção por ser o time mais velho da categoria, com média de 71 anos de idade entre os seus cinco membros.

Veja também: Controle Razer Wolverine ganha versão para eSports

Para mostrar que a iniciativa é séria, a equipe contratou o técnico Tommy “Potti” Ingemarsson que já treinou o também sueco “Ninjas in Pyjamas”, time multicampeão em vários torneios importantes. Além disso, eles estarão na Dreamhack Winter 2017 (que acontece entre 1 e 4 de dezembro) aceitando desafios. Quem quiser encarar, basta preencher um cadastro básico com nome, e-mail e porque quer desafiá-los.

Silver Snipers - o time mais velho de CS: GO

Não há como prever o quão longe eles podem ir em um torneio, mas a ação já serviu para provar que eSport não tem idade. “Os jogadores mais jovens nos subestimam, mas nós os surpreenderemos”, disse Wanja “Knitting Knight” Godengge, a segunda mais jovem com 63 anos, ao site Bild. Monica “Teen Slayer” Idenfors é a mais nova do grupo, enquanto Bertil “Berra-Bang” Englund é o mais “experiente” com 81 anos.

O site oficial do Silver Snipers possui todas as estatísticas de jogos desses perigosos aposentados, merchandising com boné, jaqueta bomber e t-shirt para quem já é fã e quer vestir a camisa desse time, além de galeria de fotos com as sessões de treinos.

Via
BildCanal+
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close