GeekNotícias

Sherlock Holmes será uma mulher em série japonesa

A atriz Yuko Takeuchi fará o papel da Miss Sherlock

A Asia e a Japan se uniram para criar uma nova versão de Sherlock Holmes, que terá uma protagonista feminina e se passará na Tóquio atual. A Miss Sherlock é uma releitura do clássico, mas promete trazer histórias icônicas do personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle.

Veja também: Filme do Bumblebee tem sinopse divulgada

Até o momento, estão confirmadas a atriz Yuko Takeuchi para o papel de Sherlock, e Shihori Kanjiya como a Dra. Wato Tachibana, a nova versão para o Dr. John Watson. O programa está agendado para ser lançado em abril de 2018 no Japão e maior parte da Ásia, mas ainda não há previsão de vir para o Ocidente. Bem que o HBO Go poderia trazer.

O trailer acima mostra várias cenas da série, como a Miss Sherlock investigando crimes bizarros que detetives “comuns” talvez não conseguissem solucionar. No vídeo, podemos constatar que a série terá bastante violência gráfica, o que certamente não será próprio para menores de idade.

Aliás, uma Sherlock mulher pode ser novidade, mas uma versão feminina do Dr. Watson não é. Para quem não está lembrando, a série Elementary, que passa no Brasil pelo Universal Channel, tem a atriz Lucy Liu no papel da Dra. Joan Watson.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close