NotíciasPC

SEGA anuncia Two Point Hospital; ‘sucessor’ de Theme Hospital

O primeiro trailer mostra que a proposta de ser um jogo bem humorado continua

Os desenvolvedores do Theme Hospital (ex-Bullfrog) anunciaram nesta terça-feira (16) o lançamento de , uma espécie de sucesso espiritual do jogo original, que será lançado pela SEGA. O game será lançado ainda em 2018 (sem uma data revelada), apenas para PC via Steam.

Veja também: Fortnite chega à marca de 40 milhões de jogadores

O primeiro trailer divulgado mostra que a proposta de ser um jogo bem humorado continua. No vídeo, que funciona como um teaser, vemos quase nada do gameplay, mas acompanhamos a história de um homem que está com uma doença que transforma a cabeça em lâmpada, só para dar o tom do que será o jogo.

Two Point Hospital

“Gary e eu estamos falando sobre esse projeto há vários anos e estamos realmente entusiasmados por anunciar o primeiro jogo do Two Point Studios”, disse Mark Webley, co-fundador do estúdio, via comunicado. “O incrível time que conseguimos juntar e a nossa parceria com a Sega permitiram que esta primeira parte da nossa visão finalmente se concretizasse”, acrescentou o co-fundador Gary Carr. Os dois saíram da Bullfrog e trabalharam em Theme Park também.

O Theme Hospital original foi lançado em 1997 para PC e ganhou uma versão para o PlayStation no ano seguinte. Assim com os jogos de simulação da época, que faziam muito sucesso nos computadores, em uma era pré-Steam, o objetivo dos jogadores era construir um hospital aos poucos e administrá-lo para que não faltasse nenhum suprimento para atender os pacientes. Era necessário adminstrar bem os recursos para ampliar cada vez mais o local, para que não fique superlotado, ao mesmo tempo em que o jogador tinha que pensar na satisfação dos pacientes e evitar a falência.

Via
Polygon
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker