NotíciasPCXbox One

Sea of Thieves terá beta fechado no final de janeiro

Game será lançado em 20 de março para XOne e Windows 10

A anunciou nesta terça-feira (9) que o game terá um Beta fechado entre os dias 24 e 29 de janeiro. De acordo com a produtora, os jogadores vão encarar uma experiência “personalizada”, pois o jogo não estará disponível completo nesta etapa.

Veja também: PUBG tem melhorias na versão do Xbox One

Poderá participar desta fase Beta fechado todos os jogadores que entraram para o Sea of Thieves Insider Program até o dia 1º de dezembro de 2017 ou então comprou o game na pré-venda. Não ficou claro o que exatamente eles querem testar, mas é certo que eles querem aparar algumas arestas antes do lançamento, que está programado para o dia 20 de março, exclusivamente para Xbox One e 10.

Sea of Thieves

O desenvolvimento foi anunciado pela primeira vez em 2015 e é fruto de uma parceria da Microsoft com a Rare. Sea of Thieves será um jogo majoritariamente de exploração e sobrevivência. Os jogadores vão montar suas próprias tripulações, assumir o comando de uma embarcação e explorar os mares. Cada ilha tem o potencial de ter perigos e tesouros escondidos. Tudo isso com um visual bem cartunesco e muito humor pirata.

O vídeo acima foi apresentado durante a conferência da Microsoft na E3 2017 e mostra vários aspectos do gameplay do jogo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close