Tech

Samsung anuncia os novos modelos Galaxy A8 e A8+

O primeiro tem tela de 5,6 polegadas, enquanto o segundo de 6"

A anunciou nesta terça-feira (19), oficialmente, o lançamento dos novos aparelhos Galaxy A8 e A8+, smartphones intermediários da marca para o mercado global. O maior destaque as inéditas câmeras duplas na parte frontal, para selfies com mais qualidade e efeitos.

Veja também: Technos lança primeiro smartwatch full display brasileiro

Ambos os modelos possuem opções de escolha com 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno e 4 GB de memória RAM, porém, o Galaxy A8+ também tem uma alternativa com 6 GB. A tela do Galaxy A8 é uma AMOLED com 5,6 polegadas, resolução Full-HD+ (2220 x 1080) e bordas mais finas, enquanto a do A8+ tem 6 polegadas e as mesmas especificações técnicas.

Samsung Galaxy A8

As baterias são respectivamente de 3.000 e 3.500 mAh e terão recarregamento rápido via USB Type-C. O processador presente nos dois celulares é um Octa-core e ambos saem de fábrica com o sistema operacional Android 7.1.1. As duas câmeras dianteiras do Galaxy A8 e A8+ possuem 16 e 8 megapixels, enquanto a única da parte de traz tem sensor com 16 mp.

Esse conjunto de câmeras na parte da frente permite tirar selfies com efeito bokeh, que pode ser ajustado antes ou depois de tirar a foto. Além disso, a câmera traseira possui recurso de timelapses estabilizados, que permite ao usuário gravar vídeos com este propósito mesmo em movimento.

Galaxy A8

Não há previsão de chegada no Brasil e nem preço, mas ambos os smartphones serão lançados em janeiro de 2018 no mundo todo, nas opções de cores preto, cinza, azul e dourado. Eles são compatíveis com Android Pay e os primeiros da linha a ganhar suporte para o Gear VR, o óculos de realidade virtual da marca. Vai preparando o seu bolso.

Via
BGRSamsung
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close