eSportsNotícias

Riot divulga o calendário do CBLoL 2018

Keyd x INTZ abre o campeonato deste ano

O 2018 já tem dia e hora para acontecer, de acordo com o calendário divulgado pela Riot Games. A primeira fase do primeiro Split do Campeonato Brasileiro de começa no dia 20 de janeiro, sábado, com duas partidas: Keyd x INTZ (13h) e CNB x Kabum (15h).

Veja também: Nvidia lança novo conceito de monitores na CES 2018

Logo no domingo, dia 21, os fãs do e-Sport poderão ver os embates Team One x Pain Gaming e Red Canids x ProGaming que completam a Semana 1. A Escalada acontecerá entre os dias 17, 18 e 24 de março, com a Final da Primeira Etapa 2018 no dia 7 de abril. Confira também no site oficial as escalações de cada equipe.

CBLoL 2018

Se você não está familiarizado com as novas regras do CBLoL 2018, o time que conquistar mais pontos na Fase de Pontos vai direto para a final do Campeonato. Já do segundo ao quinto vão disputar a outra vaga na final em partidas Md5, no seguinte formato: A primeira parte da “Escalada” é a disputa entre o quarto e o quinto colocados. O vencedor enfrentar o terceiro, e quem passar deste confronto, enfrenta o segundo colocado”.

Além disso, em resposta ao site SporTV, a Riot Games disse que estuda a viabilidade de fazer exames antidoping no segundo Split do CBLoL 2018, atendendo aos pedidos das próprias organizações. “O antidoping está no radar da Riot Games e é um assunto que está sendo estudado pela empresa. Novas informações acerca do tema serão divulgadas quando uma posição for definida pela companhia”, diz a nota enviada pela Riot Games no Brasil.

Via
LoL eSports
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close