eSportsNotícias

Rift Rivals no Brasil tem time definidos

Torneio começa em 4 de julho

A Riot Games definiu que São Paulo será a sede do Rift Rivals da América Latina, com as disputas sendo realizadas em seu próprio estúdio. Os times também já estão definidos, Vivo Keyd e KaBuM pelo Brasil, Rainbow7 e Infinity eSports da América Latina Norte (LLN) e Kaos Latin Gamers e Rebirth eSports, representando a América Latina Sul (CLS).

Veja também: PUBG Mobile ganha modo em primeira pessoa

Nesse formato de torneio, dois times se unem para defender a sua região, sendo que o Brasil é o atual campeão. Existem cinco torneios Rift Rivals no total, envolvendo todas as 14 regiões do mundo de League of Legends. “Os torneios não são iguais e podem variar em número de equipes convidadas, locais e formatos”, informa o comunicado da Riot.

Pela primeira vez o Brasil será sede deste torneio internacional, que acontece entre os dias 4 e 8 de julho, e já foi comparado com a Libertadores da América do futebol. Ainda segundo o comunicado da Riot, “as equipes são selecionadas para o Rift Rivals com base no desempenho que tiveram na última Liga de sua região”.

Nesta mesma semana, a empresa também divulgou que a final da segunda etapa do CBLoL 2018 será disputada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no dia 8 de setembro. O evento acontecerá no Araújo Vianna, dentro do Parque Farroupilha, e contará com uma cerimônia de abertura cheia de surpresas, de acordo com a Riot. A segunda etapa da competição teve início no dia 9 de junho com os times INTZ, Vivo Keyd, Kabum, ProGaming, CNB, IDM, Flamengo e Red Canids.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo