Resident Evil 4 chega ao iPhone 15 em dezembro

Resident Evil Village também está disponível nas plataformas da Apple

O iPhone 15 é tão poderoso que pode ser capaz de rodar o remake do Resident Evil 4. O game estará disponível para compra a partir de 20 de dezembro de 2023, também para Mac e iPad, de acordo com a confirmação oficial da Capcom. O clássico renovado de 2005 já se encontra em pré-venda na App Store.

Veja também: Razer lança novo fone sem fio Hammerhead Pro HyperSpeed

O Resident Evil 4 não apenas recebeu gráficos melhores, mas também novas técnicas de design de games, como informa a divulgação oficial. Nesta nova versão, os Ganados podem usar novos movimentos para cercar e atacar o Leon S. Kennedy, por exemplo. Enquanto isso, o protagonista terá também táticas de furtividade, a habilidade de bloquear os ataques inimigos, e golpes de finalização com sua faca.

O iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max são os únicos capazes de rodar todo esse poderio gráfico, graças a presença do inédito chip A17 Bionic, o mais poderoso produzido pela Apple até agora. Da mesma forma, somente os MacBooks com processadores da série M, e o iPad com chipset M1 em diante, também serão capazes de rodar o game.

Para quem não lembra, a história do jogo se passa seis anos após os acontecimentos em Raccoon City e a infestação de zumbis dos três primeiros títulos da franquia. Agora, o Leon é um agente especial condecorado e foi convocado pelo próprio presidente dos EUA para que ele resgate a sua filha, que foi sequestrada e se encontra em uma sombria vila no interior da Espanha. Joguei na época e quero jogar agora.

Sair da versão mobile