NotíciasXbox 360Xbox One

Red Dead Redemption será retrocompatível no XOne

A anunciou nesta terça-feira que o game poderá ser jogado no Xbox One à partir do dia 8, sexta-feira, através do programa de retrocompatibilidade. O game foi lançado originalmente em maio de 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3.

Veja também:

A disponibilidade do jogo não é uma surpresa. Em enquete realizada no site oficial do Xbox, Red Dead Redemption é o terceiro game de X360 que os jogadores mais gostariam de jogar no XOne. Até agora, ele tem mais de 145 mil votos, e está atrás apenas de The Elder Scrolls V: Skyrim e COD: Black Ops II.

A trama de Red Dead Redemption é baseada no velho oeste americano e conta a saga de John Marston, um fora-da-lei em regeneração que só quer reencontrar sua família e viver feliz para sempre. Mas no caminho de casa, diversas pessoas tentam se aproveitar do seu passado para atingir objetivos escusos, e ele se vê de volta ao mundo de crimes. Game é apontado por muitos como o melhor da geração passada.

O Red Dead Redemption 2 era um dos jogos mais esperados pela comunidade na E3 2016, mas não rolou. Segundo os rumores, o game não foi apresentado na feira por causa do atentado terrorista que aconteceu em junho em uma boate LGBT em Orlando, Estados Unidos. O vídeo que seria mostrado, teria uma briga em um bar no velho oeste com muita troca de tiros.

Via: All Games Delta

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close